Este ano é a vez dela desenhar o Serpentine Pavilion...
Acho que vai ser branco.
LINK
via THE ARCHITECTS' JOURNAL
o desconexo
Mostrar mensagens com a etiqueta noticias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta noticias. Mostrar todas as mensagens
23.2.09
Subscrever:
Mensagens (Atom)
