o desconexo

_
Mostrar mensagens com a etiqueta serpentine pavilion. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta serpentine pavilion. Mostrar todas as mensagens

23.2.09

sejima + serpentine

Este ano é a vez dela desenhar o Serpentine Pavilion...
Acho que vai ser branco.

LINK

via THE ARCHITECTS' JOURNAL